Primeira conferência nascida da parceria entre a REM e a ACTOS, também conhecida como REMACTOS. Após um ano de missão com o autocarro em Portugal e tantos sacrifícios e riscos para o levar até lá, vimos o fruto de uma fé perseverante.
Uma conferência que abençoou muitas igrejas e pastores, criou novas ligações, tanto em Portugal como na Europa. Foi bom ver a participação de missionários, associações de várias denominações e nações. Um tempo de formação, edificação, crescimento e mobilização para o que há de vir depois em Portugal.
Agradecemos a todos os que participaram, organizaram e tornaram possível o sucesso do evento. E graças ao nosso grande Deus, que nos guia e abençoa. Foi mesmo uma conferência fantástica sobre missão e evangelização.
Muitas pessoas desafiadas a servir a Deus e muitos testemunhos do trabalho missionário a ser feito já em Portugal! Portugal e o mundo, tem fome e sede de Deus!

